The Comeback

É, este blog não tem muitos leitores, aliás, não tem quase nenhum leitor, porém eu gosto de tratá-lo como se tivesse. É mais um exercício de ficar falando sozinho, mas só que em vez de falar, eu escrevo. Porcamente, mas quem liga. Alguém (espero) deve ter notado que eu não posto há um tempo. Pode parecer difícil de acreditar, mas sim, eu tenho o que fazer. Senti falta disso aqui, e resolvi voltar à postar. É divertido, é de graça e o mais importante: É MEU. Então como eu não tenho nada de muito interessante pra postar, vou fazer o seguinte. Já que ontem foi dia das crianças, vou postar um vídeo que eu vi na Pix e compartilhar com vocês. É bem divertido e foi feito inteiramente com brinquedos. Vale a pena perder os 3 minutos de duração assistindo ao vídeo. Depois eu volto.

UPDATE:
A @Natalia_Adao disse que entra nessa joça sempre. Me Motivou. HAHA

Deixe uma Resposta

