Coisas legais que eu não tive tempo de postar

Pode não parecer, mas eu sou muito ocupado. Então, por isso, nem sempre consigo postar tudo o que eu quero aqui. Nessa semana que passou em particular, aconteceu muita coisa e eu pensei: “Cara, eu preciso comentar essas coisas”, daí hoje eu acordei e resolvi criar essa nova categoria, que é de coisas legais que aconteceram durante a semana e eu não pude postar.

Primeiro, o trailer de Thor exibido na Comic Con, vazou para a internet em qualidade razoável e com 05:57. Me empolgou bastante e agora fiquei muito ansioso pra ver o filme. Isso e a Natalie Portman, claro.

Segundo, Sucker Punch. WTF? Também não tinha ideia do que era essa porra, mas eu pensei melhor depois do trailer. É um bando de gostosinhas que criam uma realidade alternativa para fugir do hospital psiquiátrico onde estão internadas. O trailer reúne tudo que um nerd curte: montros, dragões, espadas, armas, explosões e gostosas badass.

E o poster de Resident Evil: Afterlife? Milla Jovovich chutando bundas de novo e um rumor de que Sienna Guillory pode voltar nesse filme como Jill Valentine. Quem sentiu falta dela em RE Extinction pode ter um pouquinho de esperança.

Até escolhi o futuro sofá da minha casa. É sério. Um sofá do Space Invaders criado pelo designer Igor Chalk, how cool is that?

Todos os cigarros fumados em Mad Men. Um dos melhores vídeos da semana, faz uma compilação de TODOS os cigarros já acendidos durante as 3 temporadas da série. Quem assiste à série sabe que não é pouco.

AH, e ainda tem mais. Eu, e aposto que muita gente, estava se perguntando quais seriam as atrações do SWU no dia 9 e Outubro. Pra aumentar mais o suspense, a organização do evento criou um concurso cultural, em que você deveria adivinhar qual banda seria o headliner e postar no twitter. A frase mais criativa levava ingressos para o evento. Para isso, foram dadas dicas no site e no twitter e também pelos chamados insiders como <a href="http://twitter.com/inagaki"@Inagaki e @Pecesiqueira. Bom, a atração será o Rage Against The Machine e ainda rolam boatos da vinda do Queens Of The Stone Age e Avenged Sevenfold.

O Segundo semestre de 2010 vai ser foda? Com certeza. E essa semana foi uma prévia digna disso.

Com as etiquetas , , , , ,

Deixe uma Resposta

