Quiz Jedi de Obi Wan Kenobi

Sério, quem não curte Savage Chickens só pode ter dois motivos pra isso:

1 – não conhece
2 – não sabe ler inglês

Como eu não me encaixo em nenhuma das opções (a segunda nem tanto, porque inglês de escola pública é que nem produto na China: você nunca sabe se presta), estou apto a entender e rir MUITO das piadas infames. Ah, e vale lembrar que tudo que é usado pra fazer as história são caneta, post its e a mente insana de Doug Savage.

Eu, como sou muito ocupado, não tenho abrido o meu Greader com muita frequência, então só vi agora uma tirinha genial sobre Star Wars (nesse caso você terá que ter uma terceira habilidade para entender a piada: já ter visto Star Wars). Então leia e não me deixe aqui rindo sozinho.

Com as etiquetas , ,

One thought on “Quiz Jedi de Obi Wan Kenobi

  1. Jaque diz:

    Seu LINDO,
    descobri seu bog hj! bem sua cara hiushiashuia
    saudades do cê!

Deixe uma Resposta

