Promo da Quinta temporada de Dexter

[SPOILER ALERT]

Antes de mais nada, vamos recapitular. No final da quarta temporada, Dexter precisa matar Trinity. Para manter sua família segura, Dexter os manda para uma viagem e diz que vai se juntar a eles depois, porque tinha trabalho a fazer, ou seja, matar Trinity. Ele finalmente o faz, mas para sua surpresa, quando ele chega em casa, encontra Rita morta em uma banheira cheia de sangue, e Harrison no chão banhado em sangue chorando. Fim.

Na Comic Con deste ano, a Showtime estava veiculando uma ação para divulgar a quinta temporada e liberar conteúdo exlusivo dela. O objetivo era angariar 100 mil mortes para cumprir o objetivo (quem não estava no evento poderia participar através do facebook). Enfim, o feito foi alcançado e um promo da quinta temporada foi disponibilizado.

A quinta temporada vai começar basicamente de onde parou, como havia sido dito antes por Sara Calleton, produtora da série. Dexter tem que lidar com a morte de Rita, contar aos filhos dela, organizar o funeral, além de, ao que parece, se tornar principal suspeito da morte da esposa.

Dexter é a melhor série dos últimos tempos, na minha opinião e, pelo visto, a quinta temporada não será diferente. Agora é só esperar por 26 de setembro e assistir ao promo quantas vezes for possível.

Com as etiquetas , ,

2 thoughts on “Promo da Quinta temporada de Dexter

  1. vanessa diz:

    Seu lindo! amoooo zombies porra, tenho até tatuagem desses lindos né? to muito louca da tchebs esperando essa série😀

  2. vanessa diz:

    PQP POST ERRADO.hahahaha😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: