E o fim está próximo: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Primeiramente, se você acha Harry Potter uma merda, uma perda de tempo e algo que só gente babaca curte, peço que pressione “alt + f4” e seja feliz. E eu sou fã mesmo, dos mais chatos, mas não pensem que eu sou daqueles que se fantasiam e acampam na fila do cinema. O nome disso é: falta de senso do ridículo. Enfim, pelo que eu me lembro, conheci Harry Potter lendo a revista Recreio. Já pode tirar o sorriso debochado do rosto, eu tinha 9 anos de idade, e eu lembro que falava sobre o lançamento do 4º livro da série; O Cálice de Fogo, e também, sobre o lançamento do primeiro filme baseado nos livros que seria no final do ano, isso em 2001. Harry Potter e a Pedra Filosofal. Logo depois da revista, já comecei a pentelhar e encher o saco da minha mãe pra que ela comprasse o livro. E não é que eu consegui. Li muito rápido. Eu era aquele tipo de criança esquisita que ficava feliz com livros. Daí o filme estreou, minha mãe não me levou pra ver na estreia. Lembro que demorou quase um mês pra eu conseguir ir ver. Desde então FODEU A PORRA TODA: Li todos os livros, fiquei ansioso pelos lançamentos, comprava revista, ÁLBUM DE FIGURINHAS, gente. Olha que doença. E hoje eu estou aqui, com 18 anos nas costas, ainda gostando, e ainda indo ver os filmes na estreia sempre que possível. O motivo desse post é simples. A Warner Bros. divulgou o trailer do último filme da saga: Harry Potter e as Relíquias da Morte, que será dividido em duas partes, e o que aconteceu foi que a ficha caiu. Tudo isso vai acabar. Ok, parei com a viadagem.

O trailer mostra cenas de Harry indo ao encontro de Voldemort na Floresta Negra, a batalha em Hogwarts Gringotes, Rony destruindo o Medalhão. Caralho, muito coisa. Assistam e chorem (ou não).

Com as etiquetas ,

One thought on “E o fim está próximo: Harry Potter e as Relíquias da Morte

  1. […] 5 meses atrás eu falei aqui sobre o fim dos filmes de Harry Potter e sobre todo o meu sentimento de fã com relação à isso. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: