Auto-revolta

Eu gostaria de deixar bem claro aqui nesse post o quanto estou revoltado comigo mesmo. Daí você me pergunta: Mas por que? Cara, simplesmente porque o Paramore lançou um clipe no dia 7 de junho e eu só fiquei sabendo agora. Porra, puta falta de sacanagem. Mas revolta a parte, vou deixar de postar? Não. E foda-se se é velho, porque 4 dias em nível de internet é quase um mês inteiro, né minha gente. Eu achei bem legal, por causa dessa vibe making of, mostrando as primeiras seções de fotos pro Brand New Eyes, shows e tal. Mesmo sem história, o clipe me agradou e muito. Aliás, se você olhar bem, a maioria dos clipes deles são assim e acho que é o que mais me atrai. História que fique por conta da Lady GaGa. Enfim. Assistam.

Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

